Aguarde...

Especial Névio Archibald

Duarte Nogueira entrega secretarias ao PP e ao DEM

André Trindade (DEM), líder do governo na Câmara, não conseguiu se reeleger vereador e agora será secretário de Esportes de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao


André do DEM e Gobbi do PP vão ocupar secretarias (Foto: Arquivo / ACidade ON)

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), anunciou, nesta terça-feira (22), que duas pastas do governo, a partir de 1° de janeiro, serão capitaneadas pelo Progressistas (PP) e pelo Democratas (DEM).

Os dois partidos fizeram parte da coligação que levou Nogueira para a reeleição. No caso do DEM, André Trindade, vereador líder do governo na Câmara que não foi reeleito, vai ficar com a pasta de Esportes.

Já o vice-prefeito Daniel Gobbi (PP) vai substituir Edsom Ortega no comando da Secretaria de Planejamento. Gobbi já foi comissionado no gabinete do ex-vereador Maurílio Romano (PP) e secretário do Meio Ambiente da ex-prefeita Dárcy Vera (sem partido).

A outra novidade anunciada nesta terça é Demerval Prado Júnior para a vaga de secretário da Fazenda. Ele assume o posto de Manoel Gonçalves, que pediu demissão, a partir de 1° de janeiro. Demerval é ex-gerente regional da Caixa Econômica Federal. 

 
Continuam 
 
Também continuam no governo Nogueira para o segundo mandato, Isabella Pessotti (Cultura e Turismo), Carol Vilela (Coordenadoria do Bem-Estar Animal - CBEA) e Domingos Fortuna (Guarda Civil Metropolitana - GCM). Carol é filiada ao PSDB e foi candidata a vereadora em 2020.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON