Aguarde...

Especial Névio Archibald

Câmara de Ribeirão declara ponto facultativo e emenda feriado

Quarta-feira (30) seria dia de expediente normal, mas foi publicado ato no Diário Oficial declarando o dia como ponto facultativo

| ACidadeON/Ribeirao

(Foto: Weber Sian / ACidade ON)
 

A Câmara de Ribeirão Preto declarou ponto facultativo para esta quarta-feira (30) e deu mais um dia de folga para servidores, comissionados e vereadores. O ato da presidência da Mesa Diretora da Câmara foi publicado na edição de segunda-feira (28) do Diário Oficial do Município.  


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA  


De acordo com a publicação, o ponto facultativo deverá ser realizado por conta da realização de uma manutenção programada para execução dos serviços de saneamento da Casa de Leis, como como desinsetização, limpeza da caixa dágua, dos edifícios sede e do anexo de gabinetes.  


Ainda segundo a publicação do ato da Câmara, as horas correspondentes ao ponto facultativo deverão ser compensadas pelos servidores em período ou época a ser determinada pela Coordenadoria Administrativa.  


Embora as sessões ordinárias estejam em recesso legislativo até o dia 2 de fevereiro, a administração da Câmara, e os gabinetes dos vereadores continuam funcionando. Com o ponto facultativo desta quarta, 13 parlamentares que não se reelegeram e seus assessores, se despedem do Legislativo.  


Repartições da prefeitura continuam
 

Já as repartições da prefeitura continuam funcionando nesta quarta-feira e entre os dias 31 de dezembro e 3 de janeiro, funcionarão somente os serviços essenciais.  


Leia mais:
Confira o que abre e fecha durante o Ano Novo, em Ribeirão  

Câmara de Ribeirão Preto tem semana de despedidas



Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON