Aguarde...

Especial Névio Archibald

Ex-vereador é nomeado assistente da secretaria de Esportes

Fabiano Guimarães (DEM), que é economista, não foi reeleito na disputa pela Câmara de Ribeirão Preto nas eleições de 2020

| ACidadeON/Ribeirao

Nomeado na secretaria de Esportes, Fabiano Guimarães é formado em economia (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)
 

O ex-vereador Fabiano Guimarães (DEM), foi nomeado nesta terça-feira (5) como assistente de secretário do também ex-vereador André Trindade (DEM), na secretaria de Esportes de Ribeirão Preto. Fabiano disputou as últimas eleições em novembro, porém não foi reeleito para o mandato - ele recebeu 1.846 votos.  


CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA
 

A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município desta terça e é assinada pelo prefeito Duarte Nogueira (PSDB). Fabiano Guimarães é economista de formação.  

"Economista pode gerenciar qualquer coisa, desde usina atômica, até um restaurante. Então, não tem muito segredo", disse Fabiano, que afirmou que é alinhado junto ao governo. O ex-vereador disse que já conheceu a estrutura da secretaria de Esportes.   

De acordo com a prefeitura, que respondeu através da secretaria de Esportes, a escolha pelo ex-vereador é da confiança do novo chefe da pasta, por acreditar em sua "capacidade de gestão".


Em outras secretarias
 

Eles não são os únicos derrotados nas últimas eleições que ganharam cargos no governo Nogueira. A nova secretaria de Assistência Social é Renata Correa (PSDB), que recebeu 1.067 votos nas eleições.  


Já na Infraestrutura assumiu Carlos Alencastre (PSDB), que recebeu 782 votos. O Procon conta com o comando de Ana Paula Gentile (PSDB), que recebeu 1.114 votos nas eleições.
 

LEIA MAIS - Duarte Nogueira entrega secretarias ao PP e ao DEM


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON