Aguarde...

Especial Névio Archibald

Outro ex-vereador assume cargo comissionado na prefeitura

Dadinho assumiu uma cadeira na Câmara de Ribeirão Preto durante afastamento de Wladyr Villela

| ACidadeON/Ribeirao

Dadinho assumiu uma cadeira como suplente na última legislatura em Ribeirão Preto (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)
 
Mais um ex-vereador foi nomeador para um cargo comissionado na Prefeitura de Ribeirão Preto. Ariovaldo de Souza (PSDB), o Dadinho, ocupou como suplente uma cadeira na Câmara de Ribeirão Preto na última legislatura, por causa do afastamento de Waldyr Villela - leia mais aqui.  

LEIA MAIS
Ex-vereador é nomeado assistente da secretaria de Esportes
Nogueira dá cargo no governo para mais um ex-vereador
 
Dadinho vai ocupar a função de Orientador Técnico de Educação Física da secretaria de Assistência Social. Segundo a prefeitura, a justificativa para nomeação do ex-vereador é que ele tem formação em educação física, sendo compatível cargo.  

O ex-parlamentar afirma que terá o objetivo de levar o "esporte pras crianças". "É isso que eu sei", pontua. Em 2020, Dadinho tentou se eleger pelo PSDB, mas conseguiu apenas 830 votos.  

Outros vereadores
 
Entre os ex-parlamentares que tentaram a reeleição nas últimas eleições, mas foram derrotados, Rodrigo Simões (PSDB) foi nomeado por Nogueira para assumir o comando da Fundação Tecnológica, já Fabiano Guimarães (DEM) assumiu como assistente de secretário na secretaria de Esportes.  

Outro ex-vereador que continua na administração é Nicanor Lopes (PSDB), porém ele não concorreu nas últimas eleições. Nicanor foi deslocado da Casa Civil para Fundação Dom Pedro II.  

LEIA MAIS
Nicanor deixa a secretaria da Casa Civil e assume Pedro II


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON