Aguarde...

Especial Névio Archibald

Secretarias suspendem atendimento em Ribeirão Preto

Suspensão afeta quatro secretarias municipais da Prefeitura de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Secretarias funcionam no antigo prédio da Receita Federal, no Jardim Macedo (Foto: Fernando Gonzaga/CCS Ribeirão Preto)
 
As secretarias de Planejamento, Administração, Inovação e Meio Ambiente de Ribeirão Preto suspenderam o atendimento à população, em razão do município ter regredido para a fase vermelha do Plano São Paulo.  

LEIA MAIS - Fase vermelha: Câmara de Ribeirão suspende atendimento
 
A determinação foi publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (1º de fevereiro), por meio de portaria conjunta. As secretarias estão instaladas no mesmo imóvel, na rua Jacira, no Jardim Macedo, onde funcionava o antigo prédio da Receita Federal.  

Segundo a determinação, os atendimentos on-line, via e-mail ocorrerão de forma rotineira.  

Com promessas, Duarte Nogueira envia carta para vereadores
 
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), encaminhou nesta segunda-feira (1º de fevereiro), uma carta aos vereadores, que retornam do recesso legislativo nesta terça-feira (2). O documento conta com uma série de promessas que o chefe do executivo já havia apresentado na campanha eleitoral. O envio do documento é um requisito da Lei Orgânica do Município.

Nogueira 2
 
O prefeito Duarte Nogueira esteve nesta segunda-feira com o deputado federal Baleia Rossi (MDB), horas antes da disputa pela presidência da Câmara dos Deputados, ao qual o parlamentar foi candidato. Nogueira declarou apoio ao deputado na disputa contra Arthur Lira (PP).  

LEIA MAIS - Câmara vai sabatinar novos chefes de autarquias e fundações


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON