Aguarde...

Especial Névio Archibald

Doria adota tom 'vacinador' e 'trolla' seguidores no Twitter

Perfil do governador de São Paulo também adotou as mensagens humoradas para responder adversários políticos

| ACidadeON/Ribeirao

 
O perfil do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), no Twitter adotado um tom mais humorado para responder seguidores e "trollar" críticas de adversários políticos, afirmando que vai vaciná-los - veja a galeria. 
 
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA 

Desde a última semana, o perfil do governador tem apelado para respostas humoradas nas postagens, entre elas, para deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.  

O governador também tem respondido aqueles que o chamam de "calça apertada", apelido dado por seguidores do presidente da República. "Vou te vacinar também. E com calça apertada", escreveu.  

Nesta quinta-feira (1º de abril), o governador fez uma postagem afirmando que iria vacinar, também, os "robozinhos", em referência aos ataques de perfis falsos nas redes sociais. O perfil também responde apoiadores no mesmo tom.  

A coluna questionou a assessoria de Doria sobre a postura adotada no Twitter. No entanto, a assessoria informou que não responde pelas redes sociais pessoais do governador.  
 
Análise
 
O especialista em marketing político Renato Faleiros, também ouvido pela coluna, acredita que essa não seja uma postura que João Doria deva adotar com frequência daqui para frente.   

O especialista analisa que as respostas em tom sarcástico tenham sido utilizadas para responder alguns provocadores.  
 

O governador João Doria (PSDB) (Foto: Governo do Estado de São Paulo)

 


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON