Aguarde...

Especial Névio Archibald

'100 dias mais difíceis na vida de um gestor', diz Nogueira

Em post nas redes sociais, o prefeito de Ribeirão Preto comentou os primeiros 100 dias do segundo mandato em meio à pandemia

| ACidadeON/Ribeirao

Prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB) (Foto: Weber Sian/Arquivo ACidade ON)
 
Em postagem publicada nas redes sociais no último domingo (11), o prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), disse que os 100 primeiros dias do segundo mandato, completados no último final de semana, talvez tenham sido os mais difíceis na vida de um gestor. 

LEIA MAIS - Secretário diz que experiência no karatê ajuda na busca por vacina
 
O texto foi publicado na página pessoal do prefeito no Instagram, junto com um vídeo fazendo um breve balanço sobre o período. "Talvez os 100 dias mais difíceis na vida de um gestor público no Brasil", afirma.   
 
É válido lembrar, que neste período Ribeirão Preto passa pelo momento mais difícil na pandemia da covid-19, já que os hospitais têm mais de 90% na ocupação dos leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passou, inclusive, pelo lockdown, para tentar combater a pandemia. 

"Falo sempre que os primeiros meses de um governo refletem sempre o que serão os quatro anos", disse o prefeito na publicação, que afirma que confia nos especialistas de cada área. Nogueira ainda declarou que o foco é a saúde e combate ao novo coronavírus (covid-19).




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON