Aguarde...

Especial Névio Archibald

Em visita à região, Doria promete hospital veterinário em Ribeirão

Governador disse que o equipamento será feito através do programa estadual Meu Pet

| ACidadeON/Ribeirao

 

Nogueira discursa em evento do governador (Foto: Michelle Souza / CBN)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), esteve em agenda na região de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (13). Ele passou pelas cidades de Dumont e Brodowski.

Para Ribeirão Preto, o governador anunciou a implantação de um hospital veterinário. O equipamento será feito através do programa Meu Pet.

Em discurso, Doria disse que o assunto vai ser tratado entre Jean Gorinchteyn (secretário estadual da Saúde), Duarte Nogueira (PSDB, prefeito de Ribeirão Preto) e Léo Oliveira (MDB, deputado estadual).

No discurso, o governador falou que estava antecipando a informação. Não foi passado valor de investimento nem prazo para a implantação.


Mais da agenda

No município de Dumont, Doria entregou ônibus para as prefeituras da região administrativa de Ribeirão Preto e assinou autorização para início das obras de duplicação da SP 291 (Mário Donegá) e entregou duas repúblicas masculinas de proteção social do Programa Recomeço localizadas em Ribeirão Preto.

Na sequência, o Doria foi para Brodowski, onde visitou o Museu Casa de Portinari e inaugurou a Creche Municipal Professora Julia Duboc, no Jardim Maria Imaculada.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON