Publicidade

politica

Tucanos e opositores na região de Ribeirão posam juntos

Deputados e vereador de Ribeirão Preto críticos do PSDB aparecem em fotos com João Doria e com ex-governador Geraldo Alckmin

| ACidadeON/Ribeirao -

Políticos se encontraram em eventos no início desta semana (Foto: Reprodução/Redes sociais)
 
Críticos do governo do PSDB em Ribeirão Preto, o deputado federal Ricardo Silva e o pai, o deputado estadual Rafael Silva, ambos do PSB, posaram para foto com o governador João Doria e o vice Rodrigo Garcia, ambos do PSDB, no início da semana. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA
 
Os parlamentares participaram de evento do governo estadual para liberação de recursos para recuperação de estradas vicinais no interior de São Paulo. Os dois partidos mantiveram aliança no estado durante a gestão de Geraldo Alckmin.  

Contudo, as legendas ficaram de lados opostos na disputa no segundo turno das últimas eleições para Prefeitura de Ribeirão Preto, em 2020, quando Duarte Nogueira venceu Suely Vilela, e para o governo estadual, em 2018, quando Doria venceu Márcio França.  

De acordo com o deputado Ricardo Silva, ele e o pai posaram para foto com o governador tucano em razão do exercício do mandato e que não houve conotação eleitoral no encontro. No entanto, ele salientou que mantém diálogo com políticos de todas as esferas do poder.  

Ex-governador
 
Já o vereador Lincoln Fernandes (PDT), um dos principais críticos do prefeito Duarte Nogueira (PSDB) na Câmara Municipal posou para foto com o ex-governador Geraldo Alckmin. Eles se encontraram em um evento em São Paulo para celebração do aniversário do sindicato dos aposentados.  

Segundo o vereador, eles resolveram posar para foto juntos no evento e que isso não envolve questões políticas ou eleitorais.   

O ex-governador deve deixar o PSDB para disputar as eleições de 2022. Isso porque, Alckmin tem encontrado pouco espaço no partido para tentar um eventual quinto mandato no executivo estadual, já que o partido deve optar pelo atual vice-governador, Rodrigo Garcia, que se mudou para o PSDB no mês passado.


Mais notícias


Publicidade