Publicidade

politica

De saída do PSDB, Alckmin tem conversa com Nogueira na capital

Prefeito de Ribeirão Preto presenteou o ex-governador de São Paulo com paçoquinhas; Momento é de definições para as eleições 2022

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Nogueira se encontra com Alckmin e dá paçoquinhas de presente (Imagem: Instagram / Reprodução)

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), se encontrou com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), nesta sexta-feira, 27 de agosto, em uma padaria no bairro do Itaim Bibi, na capital paulista.  
 
Nogueira presenteou Alckmin com um pote de paçoquinhas, que são produzidas em uma tradicional fábrica de Ribeirão Preto. No mês passado, o prefeito de Ribeirão também deu um pote de paçocas ao ministro da Economia, Paulo Guedes, em uma reunião em Brasília (relembre clicando aqui).  
 
O encontro acontece no momento em que Alckmin está bem perto de anunciar a saída do PSDB e a filiação ao PSD de Gilberto Kassab. Alckmin deseja disputar o Governo de São Paulo em 2022, mas o atual governador João Doria, que comanda o PSDB paulista, pretende lançar Rodrigo Garcia.
 
Resta saber se no encontro desta sexta, Alckmin tentou convencer Nogueira a ir ao PSD ou se o prefeito de Ribeirão tentou convencer o ex-governador a ficar no ninho tucano. O mais provável é que as duas situações fizeram parte da conversa.

Mais notícias


Publicidade