Publicidade

politica

Sondado pelo PSD, Nogueira diz que fica na Prefeitura de Ribeirão

Mapeamento feito por Kassab, foram levantados os nomes de Felício Ramath, de São José dos Campos, Paulinho Serra, de Santo André, e Duarte Nogueira, de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Prefeito Duarte Nogueira (Foto: Alexandre de Azevedo / CCS)
Duarte Nogueira (PSDB), usou a sua conta no Twitter para dizer que vai permanecer no comando da Prefeitura de Ribeirão Preto até o final do mandato em dezembro de 2024. A declaração foi dada após o tucano ter o nome ventilado no PSD para disputar o Governo de São Paulo em outubro de 2022. 

Segundo conteúdo publicado pela coluna Maquiavel, do portal Veja, Gilberto Kassab estaria procurando um nome nas fileiras do PSDB para disputar o governo bandeirante nas eleições deste ano. O principal nome era o de Geraldo Alckmin, mas o ex-governador está em tratativas adiantadas com o PSB de Márcio França. 
 
O mapeamento feito por assessores de Kassab chegou aos nomes de Felício Ramath, de São José dos Campos, Paulinho Serra, de Santo André, e Duarte Nogueira, de Ribeirão Preto. Na avaliação dos homens próximos ao Kassab, há uma lacuna a ser explorada na disputa do governo paulista devido ao cenário de rejeição de nomes ligados ao João Doria (PSDB) e aos partidos de esquerda. 
 
No entanto, no Twitter, Nogueira disse que seu compromisso é com a Prefeitura de Ribeirão Preto. "Batalhei muito para realizar meu sonho de ser prefeito e vou cumprir m,eu mandato até o último dia", escreveu. 
 
Nogueira também declarou apoio para as candidaturas de Rodrigo Garcia (PSDB), ao Governo de São Paulo, e de João Doria (PSDB), à Presidência da República. 
 
Vale lembrar ainda que Gilberto Kassab sempre esteve ao lado da ex-prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, desde os tempos que os dois estavam do Democratas (DEM). No entanto, após a Operação Sevandija, em 2016, quando Dárcy foi afastada da função de prefeita, Kassab nunca mais falou publicamente da antiga pupila. 

 


Mais notícias


Publicidade