A Câmara de Ribeirão Preto realiza a partir da próxima semana duas audiências públicas para discussão da LOA (Lei Orçamentária Anual) da prefeitura para 2022.
A proposta prevê receitas de R$ 3.726.647.052,00 para a administração direta (prefeitura e secretarias) e indireta (empresas públicas). Neste ano, a LOA teve orçamento estimando em R$ 3,5 bilhões.
CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍTICA EM RIBEIRÃO PRETO
A primeira audiência está marcada para o dia 25 de outubro e a segunda discussão acontece em 8 de novembro. As duas audiências têm início às 18h30 e serão transmitidas pela TV Câmara no YouTube e no Facebook.
A LOA demonstra todas as receitas e despesas da administração municipal para 2022. Segundo a prefeitura, isso possibilita que a população tenha “uma visão completa” das projeções de arrecadação, custeio e investimentos do município.
“A participação popular é de suma importância para a análise da matéria, reforçando o posicionamento democrático e participativo que acontece neste Poder Legislativo”, informa a Câmara em comunicado.
Na elaboração da LOA do próximo ano foram considerados fatores internos e externos de Ribeirão Preto e do cenário econômico do País.