A Prefeitura de Ribeirão Preto publicou edital para terceirização dos parques públicos do município. De acordo com o executivo, os parques serão divididos em dois lotes com três parques cada, ou seja, cada lote será administrado pela mesma OS (Organização Social).
O chamamento público foi publicado na edição de segunda-feira (30), do Diário Oficial do Município. Podem participar entidades sem fins lucrativos.
Segundo a prefeitura, a terceirização dos parques do município por meio de OSs, vai permitir que os recursos captados na exploração dos espaços sejam reinvestidos nesses locais.
As entidades interessadas em participar do programa, podem enviar a documentação necessária, através de e-mail para:
– gepessutti@administracao.pmrp.com.br
– protocolo@administracao.pmrp.com.br
O edital de chamamento ficará aberto por tempo indeterminado. O contrato para administração dos parques terá duração de cinco anos e pode ser prorrogado por mais cinco.
Divisão
O primeiro lote será composto pelos parques Maurilio Biagi (Vila Tibério), Ângelo Rinaldi (Jardim Marchesi) e Rubem Cione (Jardim Paiva).
No segundo estão os parques Luis Roberto Jábali Curupira (Ribeirânia), Dr. Luis Carlos Raya (Jardim Botânico) e Tom Jobim (Jardim Procópio).