O prefeito eleito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva (PSD), anunciou nesta segunda-feira (2), os primeiros secretários para gestão que começa no dia 1º de janeiro de 2025. Já foram definidos os nomes das pastas da Saúde, Infraestrutura e Justiça, além do novo corregedor-geral do Município.
A Secretaria da Saúde vai ser comandada por Maurício Godinho, que é o coordenador administrativo do HC-UE (Hospital das Clínicas – Unidade de Emergência). Maurício é médico cirurgião e já foi presidente da Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado.
A Secretaria de Infraestrutura será comandada por Juliana Ogawa, diretora da Zeladoria Urbana da Prefeitura de São Paulo. Juliana é formada em Direito e já foi chefe do Gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Regional do Governo de São Paulo entre 2020 e 2023.
A Secretaria de Justiça será comandada pelo juiz federal aposentado Augusto Martinez Perez, coordenador do gabinete de transição de Ricardo Silva. Além de juiz federal, ele atuou como procurador do estado e procurador municipal.
Já o promotor aposentado Luiz Henrique Pacini Costa será o corregedor-geral do Município.
SAIBA MAIS
Justiça barra volta de aposentadoria para ex-vereadores de Ribeirão Preto
FIQUE ON
Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.
Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui.
Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.
VEJA TAMBÉM
O que fazer com o 13º salário?