- Publicidade -
Ribeirão PretoPolíticaSecretária diz que novas obras no Centro de Ribeirão Preto são avaliadas

Secretária diz que novas obras no Centro de Ribeirão Preto são avaliadas

Secretária de Infraestrutura de Ribeirão Preto, Juliana Ogawa, afirmou que obras na rua Marcondes Salgado precisam ser retomadas

- Publicidade -

A secretária de Infraestrutura de Ribeirão Preto, Juliana Ogawa, afirmou nesta terça-feira (14) que a Administração Municipal está estudando “o melhor momento” para retomar as obras de drenagem no Centro. “Eu acredito que ela deve começar após o período de chuva”, disse à EPTV.

A secretária conta que os projetos são analisados junto com os comerciantes para que os serviços sofram menos impactos. “A Secretaria de Obras está estudando o melhor momento para começar essa obra e a gente precisa concluir para que não volte a acontecer”.

- Publicidade -

O comentário foi realizado pela secretária após o “mini chafariz” que se formou na avenida Independência durante a chuva que atingiu Ribeirão Preto na última segunda-feira (13).

Chuva transforma bueiro em ‘mini chafariz’ em avenida de Ribeirão Preto – Vídeo: redes sociais.

“É uma cena lamentável, mas é decorrente que Ribeirão Preto tem um sub dimensionamento das galerias. Ali na Independência, uma das obras que a gente ainda não concluiu, que seria a obra da Marcondes [Salgado], impacta também na Independência”, disse.

Juliana Ogawa ainda destacou que em alguns pontos da cidade é enfrentado o problema de obstrução de bocas de lobo por conta do lixo. “É importante que toda a população nos ajude com isso”, completa.

SAIBA MAIS
Vem mais chuva? Saiba como fica o tempo nesta terça em Ribeirão Preto

FIQUE ON

Fique ligado em tudo que acontece em Ribeirão Preto e região. Siga os perfis do acidade on no Instagram e no Facebook.

- Publicidade -

Receba notícias do acidade on no WhatsApp. Para entrar no grupo, basta clicar aqui. Ou, acesse o nosso Canal clicando aqui.

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem sobre Ribeirão Preto e região pelo WhatsApp: 16 99117 7802.

VEJA TAMBÉM
O que causou apagão no Brasil?

- Publicidade -
- Publicidade -

Recomendado por Taboola

- Publicidade -

Notícias Relacionadas