Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Projetos Sociais

ACidade ON usa poder da internet para o bem e abre editoria Projetos Sociais

Seção usará a força das redes sociais para que ONGs e instituições possam divulgar gratuitamente não só história dos projetos, como também maneiras de ajudar as entidades

| ACidadeON/Ribeirao

 

Com o intuito de usar o poder da internet para o bem, o ACidade ON Ribeirão Preto está lançando nesta quinta-feira, a editoria Projetos Sociais.

A seção, que já está disponível no site, usará a força das redes sociais para que instituições e ONGs (Organizações Não-Governamentais) possam ter um espaço para divulgar gratuitamente a história dos projetos, assim como o público atendido e maneiras que as pessoas podem ajudar as instituições.

De acordo com o diretor de jornais e mídias digitais do grupo EP, Josué Suzuki, com a rotina invadida de notícias tristes, é também papel da imprensa mostrar boas ações. "Nada melhor que essas entidades, esses trabalhos que existem na cidade para mostrar exemplos de cidadania, com o objetivo de estimular cada vez mais e inspirar pessoas de viver em uma comunidade melhor", afirma.

Como participar

Para participar, basta a entidade entrar em contato com o ACidade ON pelo e-mail marketing@acidadeon.com. Os participantes receberão uma ficha com uma série de perguntas sobre a instituição, que depois serão adicionadas ao ACidade ON. Cada entidade terá sua própria página com informações e maneiras de entrar em contato.