- Publicidade -
vacinasRibeirão abre agendamento para vacina da gripe em idosos

Ribeirão abre agendamento para vacina da gripe em idosos

Agendamento já está disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Preto; idosos também podem tomar 4ª dose da vacina contra covid-19

- Publicidade -

Vacinação contra a gripe foi ampliada. (Foto: Tomaz Silva / Agência Brasil)

 
A secretaria da Saúde de Ribeirão Preto iniciou na tarde desta sexta-feira (1º de abril) o agendamento para vacinação contra gripe Influenza em pessoas com mais de 60 anos. 

- Publicidade -

Além disso, também será aplicada a 4ª dose da vacina contra covid-19 nos idosos desta faixa etária, que receberam a 3ª dose há, pelo menos, quatro meses.  

Para esse grupo, a vacinação será iniciada na segunda-feira, dia 4 de abril, a partir das 8h30, em 36 postos de vacinação nas unidades de saúde de Ribeirão Preto. O agendamento ficará disponível no site da Prefeitura de Ribeirão Preto (clique aqui) por tempo indeterminado.  

Pessoas acamadas
 
As pessoas acamadas dessa faixa etária poderão receber a vacina em sua própria casa, por meio do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar). Para isso, é preciso entrar em contato com a unidade de saúde mais próxima ou no próprio SAD, pelo telefone (16) 3977-7111.

- Publicidade -
Leonardo dos Santos
Leonardo dos Santos
Jornalista formado pelo Centro Universitário Barão de Mauá e egresso da Universidade de São Paulo. Cobriu as campanhas eleitorais de 2016, 2018, 2020 e 2022, e ficou de olho na passagem da seleção francesa por Ribeirão Preto na Copa do Mundo de 2014. E-mail: leonardo.santos@acidadeon.com
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -