Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Casais aproveitaram o clima de romance para comemorar

Jantar no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, contou com decoração à luz de velas, flores e música ao vivo com a cantora Bia Mestriner

| ACidadeON/Ribeirao

 

Os casais aproveitaram o clima de romance para comemorar o Dia dos Namorados no Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, com direito a decoração à luz de velas, flores e música ao vivo com a cantora Bia Mestriner. 

Previdência e reforma trabalhista   

A AEAARP (Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Ribeirão Preto) promove hoje, às 19h30, uma palestra com orientações jurídicas sobre Previdência e Reforma Trabalhista. Os temas serão apresentados pelos advogados do escritório Fernando Corrêa da Silva Sociedade de Advogados, Ricardo Estevão Soares de Ávila e Izabella Cristina Martins de Oliveira.  

As inscrições são gratuitas, mas quem quiser pode colaborar com doações de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades da cidade. A AEAARP fica na rua João Penteado, 2.237. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 3913-6600 ou pelo e-mail contato@fcsadvocacia.com.br.


Ranking da construção  

As empresas Bild Desenvolvimento Imobiliário - atuante no mercado de empreendimentos de alto e médio padrão e hotéis comerciais -, e a Vitta Residencial - que trabalha com empreendimentos inseridos no Programa Minha Casa Minha Vida -, foram eleitas em conjunto, pela terceira vez, como uma das "100 Maiores Construtoras do Brasil", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção).  

As empresas ficaram com a 6ª posição na categoria nacional, totalizando 1.888.594 m² de área construída. O ranking, referente ao ano de 2017, foi publicado em junho deste ano pela entidade que acompanha a evolução do setor da construção civil há 40 anos. Em 2015, as empresas ficaram com o 41º lugar e em 2016 atingiram o 21º lugar no País.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também