ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

João Bosco se apresenta no Theatro Pedro II

A Giro foi conferir quem prestigiou a apresentação do cantor, compositor e violonista

| ACidadeON/Ribeirao

  

A coluna foi conferir quem prestigiou a apresentação do cantor, compositor e violonista João Bosco, que lançou o novo CD "Mano que Zuera", em show promovido pelo Sesc Ribeirão Preto. 

Cana-de-açúcar  

A 26ª Fenasucro & Agrocana, que acontece de 21 a 24 de agosto, terá a presença de novos perfis de compradores que, com toda a cadeia produtiva sucroenergética, impactarão positivamente na geração de negócios deste ano. A expectativa é que o movimento financeiro cresça 7% em relação ao ano passado, chegando a R$ 4 bilhões. Além do setor canavieiro, a feira receberá visitantes das áreas de transporte e logística, alimentos e bebidas, biodiesel e papel e celulose.

Centro de vivência  

A Habiarte Incorporadora e Construtora inaugura hoje o Centro de Vivência no bairro Ilhas do Sul. O espaço oferece conforto e lazer para os funcionários dos edifícios que serão construídos no local, incluindo as obras já iniciadas do Cidade de Montreal e do Cidade de Vancouver. O espaço conta com quatro blocos. No bloco de lazer, tem mesas de pingue pongue, pebolim e para jogo de dominó, além de cadeiras confortáveis para descanso. O refeitório oferece lugar para 224 pessoas e sala para aquecimento de marmitas.

Festa junina  

O Shampoo Eliane Pavini e Rafael Pavini promove nesta semana mais uma edição do "Arraiá do Shampoo". A festa, que conta com comida típica e muita alegria, já é tradicional no salão de beleza e, neste ano, será realizada das 9h às 17h, nesta sexta-feira (29), dia em que as festas pelo país celebram o santo católico São Pedro.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também