Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Royal Coffee Shop recebe amantes do café para palestra

"A Terceira Onda do Café", traz uma abordagem da nova experiência de consumo da bebida, versão especial, mais aromática e com sustentabilidade

| ACidadeON/Ribeirao

 

O Royal Coffee Shop recebeu os amantes de um bom cafezinho para a palestra "A Terceira Onda do Café", uma abordagem da nova experiência de consumo da bebida, versão especial, mais aromática e com sustentabilidade desde o processo de plantio até a xícara.   

VEJA MAIS:

Outubro Rosa  

O Centro Universitário Estácio Ribeirão Preto promove durante este mês diversas atividades relacionadas ao Outubro Rosa, campanha mundial que destaca a importância da conscientização sobre o câncer de mama, envolvendo os alunos e prestando serviços à comunidade. A iniciativa prevê iluminação da fachada do Centro Universitário na cor rosa, em alusão à campanha. 

Também será feita uma ação com os alunos de medicina no calçadão de Ribeirão Preto para explicar como é feito o autoexame das mamas, conscientizar sobre a importância das visitas periódicas ao médico ginecologista e sobre a realização da mamografia após os 40 anos.  

Corpo de Som  

A Cia. Dança Vida apresenta seu novo espetáculo "Corpo de Som", na terça-feira (9), às 20h30, no Theatro Pedro II. O espetáculo apresenta algumas das últimas composições de Naná Vasconcelos, especialmente compostas para este balé. "Corpo de Som" é uma homenagem ao percussionista também padrinho da Cia. Dança Vida que faleceu em março de 2016.  

"É uma apresentação dedicada a esse corpo de som que era o Naná e continua sendo, infinitamente, nas músicas que criou, com todo amor e gratidão", explica Paula Vital, diretora da Cia. Dança Vida. Os ingressos custam R$ 15 (antecipado) e R$ 30 no dia do espetáculo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook