Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

vidaeestilo

Supera Parque realiza evento 'Investor Day' em Ribeirão Preto

Empresários de Ribeirão Preto e de outras cidades de São Paulo e Minas Gerais participaram do evento

| ACidadeON/Ribeirao

 

Empresários de Ribeirão Preto e de outras cidades de São Paulo e Minas Gerais participaram do Investor Day, evento realizado pela aceleradora Sevna Startups, no Supera Parque de Inovação e Tecnologia de Ribeirão Preto. 

Cenários 2018  

A Amcham de Ribeirão Preto realiza hoje o comitê aberto de conjuntura com o tema "Eleições: cenários 2018". Os palestrantes serão o advogado Luiz Scarpino e a economista Denise Pasqual. O evento, das 8h30 às 11h, será no Iguatemi Empresarial (avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, 900). "O resultado das eleições tem um impacto muito grande para a sociedade, para o mercado de trabalho, e para o cenário futuro", afirma a coordenadora regional da Amcham, Bianca Guazzelli. 

Mercado fashion  

Promover a discussão sobre assuntos em evidência no mercado fashion é a proposta do Por Dentro da Moda, que será realizado entre 15 e 16 de outubro, no Senac Ribeirão Preto. Nesta edição, o redesign, técnica de criação de peças com base em produtos já existentes, será o principal tema da programação. A participação é gratuita e não necessita inscrição prévia. Mais informações no Portal Senac (www.sp.senac.br/ribeiraopreto) ou pessoalmente na unidade (avenida Capitão Salomão, 2.133). 

Nova cervejaria  

Fazendo jus ao rótulo de Cidade da Cerveja, Ribeirão Preto vai ganhar uma nova cervejaria no final deste mês. A Maltesa vai abrir suas portas na parte alta da avenida Independência, em um espaço amplo, de 350 m², com capacidade para 120 pessoas sentadas. A produção das cervejas, que já está a todo vapor, terá inicialmente três estilos: Pilsen, IPA (India Pale Ale) e APA (American Pale Ale). A cervejaria, porém, garante que outros estilos serão lançados em breve.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também