Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Notícias

Triatleta do Sesi São Carlos ganha primeiro ouro do Brasil em Lima

Luísa Baptista Duarte venceu o triatlo feminino nos Jogos Pan-Americanos 2019, realizados no Peru. Segundo lugar também ficou com o Brasil.

| ACidadeON/São Carlos

Luísa Baptista Duarte é de Araras e treina no Sesi São Carlos - Foto: divulgação/redes sociais

A primeira medalha do Brasil nos Jogos Pan-Americanos 2019 foi conquistada por Luísa Baptista Duarte, no triatlo. A a triatleta treina no Sesi São Carlos.  

Luísa trouxe o ouro para casa com o tempo de prova de 2h00m55s. A prata ficou com outra conterrânea tupiniquim, Vittoria Lopes, que fez o tempo de 2h01m27s. Enquanto o terceiro lugar pertence a mexicana Cecilia Lopes, ela fechou a prova cem 2h0207s. 

No ranking mundial de triatlo, Luísa está em 49º lugar, o que não impediu de chegar na frente de Vittoria, que ocupa a 32ª colocação.

Os Jogos Pan-Americanos 2019 são realizados em Lima, no Peru. Esta foi a primeira medalha de ouro do Brasil na competição.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON