Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Notícias

Judoca de São Carlos conquista medalha de bronze no Paulista de Judô

Nulian Robson de Souza ficou com a terceira colocação pelo segundo ano consecutivo na categoria adulto. Competição foi realizada em Itapecerica da Serra

| ACidadeON/São Carlos

Nulian Robson de Souza ficou com a terceira colocação pelo segundo ano consecutivo na categoria adulto. Foto: Divulgação
 

O judoca de São Carlos, Nulian Robson de Souza, conquistou a medalha de bronze no Campeonato Paulista por Faixas 2019. A competição foi realizada no último sábado (31), no Ginásio Antônio Baldusco, em Itapecerica da Serra.  

Ao todo, a cidade recebeu 551 judocas e 131 associações de todo Estado de São Paulo.  

Além de Souza, que pelo segundo ano consecutivo ficou em terceiro na categoria adulto, faixa preta, até 100kg, outros dois atletas de São Carlos participaram da competição: Caio Satoshi Furuya da Cunha, da classe sub-18 até 73 kg, e Mateus Kioshi Furuya da Cunha, também da classe sub-18, mas da categoria até 66 kg.  

No entanto, eles acabaram perdendo na disputa pelo terceiro lugar após quatro lutas intensas.  

O técnico da equipe, Sebastião Alexandre da Cunha, o Sebá, comentou a participação de seus atletas e já projetou as próximas disputas: "Nossos atletas mais uma vez representaram bem o município, esse ano participamos de muitas competições e até o final do ano ainda teremos o Paulista Estudantil, em São Bernardo do Campo, Jogos Abertos do Interior, em Marilia, Seletiva Nacional Sub-18, em Canoas no Rio Grande do Sul, e mais duas competições da Oitava Região Oeste da FPJ. Tem sido bem desgastante viajar quase todos os finais de semana, o que nos mantém motivados é o empenho e os bons resultados da equipe", afirmou.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON