Aguarde...

ACidadeON São Carlos

boa

Mecha rosé metalizado é a aposta para as próximas estações

Segundo a hairstylist de Ribeirão Preto, Eliane Pavini, cabelo com cores já caiu no gosto das mulheres brasileiras e promete ser referência nas próximas temporadas

| ACidadeON/Ribeirao

Cabelo com cores tem sido a aposta das mulheres (Foto: Divulgação)
O cabelo com cores, em alta em outros países como Inglaterra, França e Holanda, tem sido a aposta de muitas mulheres também aqui no Brasil. Segundo a hairstylist, Eliane Pavini, de Ribeirão Preto, o trend do momento é o tom rosé metalizado, uma cor mais sútil que pode ser usada nos cabelos com vários tipos de loiro, seja ele dourado ou platinado.

"As mechas coloridas são ideais para mulheres modernas, que gostam de mudanças rápidas", explica a profissional, que indica descolorir as pontas ou mechas espalhadas pelo cabelo com o tom rosa metalizado.  

Segundo ela, para usá-las não há restrição de idade, pois as cores caem bem em todas as faixas etárias. "É um tipo de mudança que vai muito bem com quase todas as texturas de cabelo e combina muito bem com mulheres mais arrojadas", acrescenta.

A boa notícia é que, quem optar em colorir os fios, as cores são temporárias. "A coloração não tem grande duração e sai após 10 a 15 lavagens, ficando cada vez mais suave". Outra novidade nas madeixas coloridas é que o cabelo com mechas coloridas fica mais macio, sedoso e brilhante, graças ao produto importado usado, um tonalizante.

Para manter a cor sempre em dia, os cuidados também não são nada exagerados. Eliane Pavini orienta o uso de um shampoo próprio para coloração, evitando assim que a cor desbote mais rápido. "O rosê metalizado é um loiro chique, moderno. E o melhor, não é permanente, por isso, é possível brincar com as cores", conclui a hairstylist. 
 
Cabelo com cores tem sido a aposta das mulheres (Foto: Divulgação)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON