Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Araraquara
  •  

Encontro das Tribos retorna em 2022 na cidade de Ribeirão Preto (SP)

Um dos eventos mais eclético do país está de volta, desta vez com a edição Salvem a Amazônia e a participação de grandes artistas


A chegada da pandemia fez com que diversos eventos fossem cancelados ou prorrogados, retornando somente após a vacinação em massa. Dessa forma, um dos festivais mais alternativos do país está de volta e com uma variedade de atrações: este é o Encontro das Tribos. Com a edição "Salvem a Amazônia", o evento acontecerá no dia 12 de fevereiro de 2022, na cidade de Ribeirão Preto. 

Há mais de dois anos sem realizar o festival, o Encontro das Tribos 2022 promete ser a maior edição de todos os tempos, com 23 bandas em 3 palcos temáticos com mais de 20 horas de música. Em sua sétima edição, o evento irá abordar as questões de sustentabilidade ambiental, desmatamento e o cuidado com a natureza, mostrando a necessidade de levar essa luta para o evento. 

Já conhecido como o festival que reúne os maiores artistas e bandas do cenário nacional em um único evento, o Encontro das Tribos 2022, que será realizado na Feapam, terá como line- up os seguintes artistas: Engrennagem, Kawe, Hariel, Felguk, Cidade Verdade, L7nnon, Hungria, Djonga, Costa Gold, Filipe Ret, Rael, Ponto de Equilíbrio, Armandinho, Maneva, Marcelo Falcão, Racionais, Nando Reis e Skank, além de mais 5 atrações ainda não confirmadas. O Encontro das Tribos é o evento escolhido pelo Skank para a despedida da banda, que se apresentará em Ribeirão Preto pela última vez. Fábio Andrade, idealizador do Encontro das Tribos, comenta a retomada dos eventos e a expectativa de surpreender o público.  

"A sétima edição do Encontro das Tribos será a maior de todas. E estamos preparando um evento ainda mais emocionante com a retomada e com a despedida do Skank em Ribeirão Preto. O público já está ansioso e já garantiu o ingresso na pré-venda".  

A sexta e última edição do festival Encontro das Tribos, realizada em 2019, na cidade de Ribeirão Preto (SP)
O Encontro das Tribos existe desde 2000 e já trouxe artistas e bandas dos mais variados gêneros, como Reggae, Forró, Rap e Rock, fazendo um verdadeiro evento cultural eclético. Além de ser um festival, o ETD também é um programa, transmitido diariamente pela rádio 105 FM, líder de audiência no segmento e ouvido em mais de 360 cidades do Estado de São Paulo e nos demais estados, através do aplicativo para smartphones. O programa Encontro das Tribos também conta com mais de 1 milhão de ouvintes, segundo dados do IBOPE. 

SERVIÇO 

- Data: 12/02/2022
- Local:
Parque Permanente de Exposições (FEAPAM)
- Horário do evento: 14h
- Endereço:
Rua Flórida Paulista - Jardim Jóquei Clube Ribeirão Preto/SP
- Classificação etária: 18 anos. A partir de 16 anos acompanhados de pais ou responsáveis legais
- Site de venda: https://www.eventim.com.br/artist/encontrodastribos/





Publicidade

Outros Conteúdos

Encontro das Tribos retorna em 2022 na cidade de Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

Mais notícias