Aguarde...

Especial Publicitário

RESIDENCIAL ARCOVILLE ESTÁ PRONTO E LIBERADO PARA CONSTRUIR

Solicitações de construções no loteamento estão liberadas desde 04/12. O desenvolvimento foi comprometido por novas exigências da Prefeitura e pela pandemia.

ACidade ON - São Carlos

 

Divulgação: Arcoville

Um dos maiores loteamentos já lançados na cidade de São Carlos, o Residencial Arcoville, foi um grande sucesso de vendas. Os motivos deste sucesso são muitos. O empreendimento trouxe um novo padrão de qualidade ao mercado imobiliário de São Carlos.  

Além dos 900 lotes comerciais e residenciais, está pronta também toda a ampla infraestrutura do loteamento, que conta com ruas asfaltadas, sinalizadas, arborizadas, além de ciclovias e iluminação pública. O Arcoville tem uma das melhores localizações da cidade, em área de plena valorização e crescimento.  

Divulgação: Arcoville
Ocorre que depois de aprovado e já com obras em andamento, o empreendimento foi surpreendido e obrigado a executar alterações em seus projetos originais. As exigências foram feitas pela Prefeitura para beneficiar centenas de moradores de novos bairros vizinhos.

Uma das mudanças foi o aumento da capacidade do reservatório de água e expansão de todo o sistema de esgoto, exigido pelo SAAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos. Esta exigência modificou e comprometeu todos os prazos de entrega do loteamento.  

Embora os desafios fossem muitos, a empresa responsável pelo empreendimento conseguiu, no dia 4 de dezembro, a emissão do TERMO DE VERIFICAÇÃO DE OBRAS (TVO) junto ao Município, com isso os adquirentes de lotes do empreendimento podem solicitar na Prefeitura a aprovação do projeto de construção e seu respectivo alvará para início das obras.  

Divulgação: Arcoville
Sobre a alta no valor das parcelas

O contrato entre a empresa e os clientes é regido pelo IGPM - ÍNDICE GERAL DE PREÇOS DE MERCADO, ou seja, com a pandemia, esse índice atingiu níveis mais altos do que o esperado em todos os segmentos da economia e o setor imobiliário segue como um dos mais impactados.  

Além de se solidarizar com os futuros moradores, a De Cico São Carlos, empresa responsável pelo Residencial Arcoville, apresentou medidas a fim de diminuir as altas econômicas e regularizar as inadimplências.  

Divulgação: Arcoville
A empresa elaborou e continua trabalhando para elaborar alternativas e soluções com o objetivo de amenizar o aumento no valor das parcelas. Uma das ações propostas é o desconto-pontualidade de 10%, oferecido pela loteadora já no mês de dezembro e que será mantido automaticamente pelo prazo de 12 meses a todos os clientes que pagarem suas parcelas em dia.  

Divulgação: Arcoville
Além de todas as ações e esforços, a De Cico São Carlos também criou um canal direto aos clientes que encontram-se inadimplentes com seus contratos, através do(s) telefone(s) (16) 3209-1000 ou 0800 940 3112 (Opção 1 e depois Opção 2) para regularizar sua situação com condições especiais de negociação. Dessa forma, esses clientes também poderão usufruir de todos os benefícios da pontualidade.  

Canal direto e apoio total ao cliente

Divulgação: Arcoville
A empresa criou ainda um canal exclusivo junto aos clientes do LOTEAMENTO RESIDENCIAL ARCOVILLE, onde permanecerá à disposição para esclarecer dúvidas técnicas e financeiras referentes às correções nos valores dos lotes. O atendimento é realizado através dos números 0800 940 3112 (Ligações) e (16) 99628-7994 (WhatsApp).

A empresa responsável pelo empreendimento firmou ainda o total apoio à criação de uma ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO E FUTURO MORADORES do Arcoville, consolidando a comunicação do empreendimento com os clientes.

A De Cico São Carlos deseja a todos um abençoado e próspero Novo Ano, repleto de boas energias, conquistas e saúde.




Mais do ACidade ON