- Publicidade -
CoronavírusCovid: veja onde tem vacinação e testagem em São Carlos

Covid: veja onde tem vacinação e testagem em São Carlos

Na segunda-feira (15), feriado municipal, não haverá testagem contra Covid-19; veja o funcionamento para hoje

- Publicidade -
São Carlos tem plantão de testagem e vacinação contra a Covid-19. Foto: Divulgação
São Carlos tem plantão de testagem e vacinação contra a Covid-19. Foto: Divulgação

São Carlos terá plantão de vacinação contra a Covid-19 e gripe neste sábado (13), das 9h às 14h, na Praça do Mercado Municipal, no Centro. Serão aplicadas doses em pessoas com 12 anos ou mais para covid e aberta à população para a gripe.

Em São Carlos, a vacina está liberada para crianças com 4 anos ou mais e a segunda dose de reforço (4ª dose) da vacina para pessoas com 20 anos ou mais.

- Publicidade -

Na vacinação contra a gripe não há mais grupo prioritário, ou seja, qualquer pessoa pode tomar. A orientação é que o morador leve a carteira de vacinação e um documento com foto.

Para crianças na faixa etária de 4 a 11 anos, os pais ou responsáveis devem procurar as unidades de saúde durante a semana para a imunização contra a Covid-19 e contra a gripe. Todas as unidades de saúde da cidade realizam a aplicação de todos os imunizantes, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Testagem
Neste sábado (13) a testagem para diagnóstico da Covid-19 acontece apenas até às 16h no Posto do Saae, localizado na Rua Francisco Possa, 1.450, próximo à sede da Guarda Municipal no bairro Santa Felícia.

Na segunda-feira (15) não haverá testagem devido ao feriado municipal, então o serviço retorna na terça (16), funcionando das 7h30 às 16h no Posto do Saae, e das 7h30 às 15h30 na UBS da Vila São José. 

 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -