- Publicidade -
CoronavírusSão-carlense de 42 anos morre com Covid-19 em Araraquara

São-carlense de 42 anos morre com Covid-19 em Araraquara

Marcia Chudo foi transferida para a cidade vizinha devido ao seu quadro; seu marido, Mayke Marcolino, está internado na Santa Casa de São Carlos

- Publicidade -

Marcia Chudo tinha 42 anos e trabalhava em uma lotérica da cidade. Foto: Reprodução

Morreu em Araraquara (SP), na madrugada desta quarta-feira (31), mais uma são-carlense vítima da Covid-19. Marcia Chudo tinha 42 anos. 

- Publicidade -

Ela estava internada em decorrência da doença na Beneficiência Portuguesa de Araraquara. Seu marido, Mayke Marcolino, segue internado com coronavírus na Santa Casa de São Carlos. 

Emocionados e tristes, familiares e amigos seguem se despedindo da consultora de vendas nas redes sociais. Entre as mensagens, a descrição de uma pessoa alegre, batalhadora e muito querida. 

“Meu coração dói demais. Acordar e ver isso me destruiu por dentro. Que os anjos te recebam de braços abertos. Você sempre foi uma pessoa maravilhosa que eu nunca esqueci, obrigada por cuidar de mim de inúmeras vezes”, dizia uma das declarações. 

O grupo do Partido dos Trabalhadores (PT) de São Carlos (SP) também emitiu uma nota de pesar. Veja abaixo:

“Se foi hoje mais uma companheira. Marcia Chudo, esposa do nosso querido Mayke Marcolino. Marcia foi em seus últimos dias o que foi a vida toda: uma guerreira. Num Brasil em que, todos os dias, atualizamos números de mortos por COVID-19 aos milhares, estamos aqui para lembrar que esses números são vidas, têm família, amigos, sonhos, dificuldades. 

- Publicidade -

Mulher, trabalhadora e mãe. Deixa, em seus 42 anos de vida, um testemunho de companheirismo e fraternidade. Nossos mais profundos sentimentos aos familiares (em especial aos filhos) e aos amigos dessa grande mulher. 

Ao Mayke, unidos na fé, desejamos a plena recuperação, a possibilidade de reconquistar a vida e oferecemos o nosso companheirismo irrevogável, que sabemos ser recíproco. 

Marcia Chudo, PRESENTE, HOJE E SEMPRE!”, escreveu.

O boletim diário de Araraquara ainda não foi emitido. Segundo a administração do cemitério municipal, ainda não informações sobre o sepultamento.

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -