Morreu nesta sexta-feira (2) o são-carlense Clayton Renato Rangel dos Santos, conhecido como Macalé, que lutava contra as sequelas da Covid-19.
O professor contraiu a doença em dezembro e precisou ficar intubado durante muito tempo, período em que também teve um infarto e um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em decorrência do coronavírus.
Clayton era professor de Educação Física no Centro de Esportes Unificados das Artes (CEU), no bairro São Carlos 8 e também atuava como árbitro de futebol amador. Macalé também era ciclista e devoto de Nossa Senhora Aparecida.
Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de trabalho se despediram do professor. Um deles foi o vice-prefeito da cidade, Edson Ferraz, que manifestou seu pesar.
“Com muita tristeza, recebo a notícia do falecimento do amigo querido Macalé. Deixo meus sinceros sentimentos a todos os seus familiares e amigos. Que Deus possa confortar a todos neste momento. Descanse em paz!”, disse em publicação.
Clayton Renato Rangel dos Santos será velado no Memorial Sinsef às 13h. O sepultamento está marcado para as 15h, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.