Canil e Gatil tem centenas de animais para adoção. (Foto: Divulgação/PMC) Canil e Gatil tem centenas de animais para adoção. (Foto: Divulgação/PMC)

Canil e Gatil estão abertos para visitação até as 16h

Os animais que são adotados, já têm identificação eletrônica e são castrados; hoje estão abrigados no local 300 animais entre gatos e cães

De:  Redação São Carlos
Canil e Gatil tem centenas de animais para adoção. (Foto: Divulgação/PMC)

O Canil e Gatil municipais de São Carlos estarão de portas abertas neste sábado (6) para a visitação pública. A ação acontece até as 16h.

O objetivo é estimular a adoção e posse responsável dos animais resgatados e abrigados no local. Não será necessário fazer o agendamento.

Para adoção é necessário ser maior de idade, ou acompanhado de maior, levar comprovante de residência atual e os documentos pessoais.

O adotante preencherá uma ficha simples com as informações necessárias para avaliação da adoção. 

Os animais que são adotados, já têm identificação eletrônica e são castrados. Hoje estão abrigados no local 300 animais entre gatos e cães. Na última visitação foram adotados 12 animais.  

O Canil e Gatil Municipal estão localizados na Estrada da Água Fria, s/nº. Outras informações podem ser obtidas pelo canil.gatil@saocarlos.sp.gov.br ou telefone 3374-3239

Mais Notícias

Mais Notícias