- Publicidade -
CotidianoCanil e Gatil estão abertos para visitação até as 16h

Canil e Gatil estão abertos para visitação até as 16h

Os animais que são adotados, já têm identificação eletrônica e são castrados; hoje estão abrigados no local 300 animais entre gatos e cães.

- Publicidade -

Visita é oportunidade para adotar (Foto: Divulgação/PMC)
Visita é oportunidade para adotar (Foto: Divulgação/PMC)

O Canil e Gatil municipais de São Carlos estarão de portas abertas neste sábado (6) para a visitação pública. A ação acontece até as 16h.

O objetivo é estimular a adoção e posse responsável dos animais resgatados e abrigados no local. Não será necessário fazer o agendamento.  

- Publicidade -

Para adoção é necessário ser maior de idade, ou acompanhado de maior, levar comprovante de residência atual e os documentos pessoais. O adotante preencherá uma ficha simples com as informações necessárias para avaliação da adoção.   
 
 
LEIA MAIS 
Veja onde se vacinar contra a Covid-19 neste sábado

Apesar de frio matinal, São Carlos terá dia de calorão

Os animais que são adotados, já têm identificação eletrônica e são castrados. Hoje estão abrigados no local 300 animais entre gatos e cães. Na última visitação foram adotados 12 animais.  

O Canil e Gatil Municipal estão localizados na Estrada da Água Fria, s/nº. Outras informações podem ser obtidas pelo canil.gatil@saocarlos.sp.gov.br ou telefone 3374-3239. 
 
VEJA TAMBÉM 
‘PodFalar, Mãe!’: novo episódio aprofunda discussão sobre tecnologia e desenvolvimento infantil

- Publicidade -
Bruno Moraes
Bruno Moraeshttps://www.acidadeon.com/saocarlos/
Bruno Moraes é repórter do acidade on desde 2020, onde faz a cobertura política e econômica. É autor do livro “Jornalismo em Tempos de Ditadura”, pela Paco Editorial.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -