- Publicidade -
CotidianoDupla furta geladeira e garrafas de vinho em São Carlos

Dupla furta geladeira e garrafas de vinho em São Carlos

Os dois foram detidos pela Polícia Militar carregando duas garrafas da bebida e confessaram o furto

- Publicidade -

Plantão policial de São Carlos (SP). Foto: ACidade ON
Dupla suspeita de furto foi levada ao Plantão policial de São Carlos. Foto: acidade on

Dois homens de 18 e 38 anos foram presos após furtarem uma geladeira e quatro garrafas de vinho de uma residência no Centro de São Carlos, na quinta-feira (4). Os produtos foram recuperados pela Polícia Militar. 

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de furto em uma residência na Rua Aquidaban, que tinha marcas de arrombamento. 

Durante as diligências, encontraram dois homens na Rua Conde do Pinhal, carregando duas garrafas de vinho. Eles foram questionados e assumiram o furto, relatando que tinham deixado a geladeira furtada na casa de um deles pouco tempo antes.  

LEIA MAIS 

Servidor de 41 anos morre após capotar carro na SP-215 em Dourado 

Morre o humorista Jô Soares, aos 84 anos, em São Paulo

- Publicidade -

O produto de furto foi encontrado e os dois foram levados até o Plantão Policial, onde foram presos em flagrante pelo Artigo 155 do Código Penal e recolhidos ao Centro de Triagem.

Outro caso
Um homem de 53 anos foi preso por receptação também na quinta-feira, no bairro São Carlos VIII. 

Segundo o B.O, uma denúncia anônima apontou que havia um carro sendo desmontado em uma borracharia na Avenida Capitão Luis Brandão. No local, encontraram o suspeito e um Gol azul sem rodas, estepe, bateria e outras peças. 

Questionado, o homem disse que estava guardando o carro para um conhecido, que levou os itens citados para si, mas sem saber para onde teriam sido levados. 

O dono do veículo esteve no local e confirmou que o carro foi furtado quando estava estacionado em frente a sua residência. 

O suspeito foi levado até o Plantão Policial, e por não pagar a fiança de R$ 1.250 acabou sendo recolhido ao Centro de Triagem. 

VEJA TAMBÉM 

GM confirma chegada das picapes Montana e Silverado em 2023

- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -