Etec de Ibaté. Foto: Reprodução/Redes sociais Etec de Ibaté. Foto: Reprodução/Redes sociais

Etec de Ibaté tem processo seletivo para cadastro de docentes

Inscrições podem ser feitas até 20 de agosto, exclusivamente pela internet; veja vagas e temáticas

Etec de Ibaté. Foto: Reprodução/Redes sociais

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Ibaté está com processo seletivo simplificado aberto para cadastro reserva de docentes de ensino médio e técnico. As inscrições podem ser feitas até 20 de agosto exclusivamente pela internet e a contratação é mediante prazo determinado.

As vagas que estão abertas são para a ministração dos seguintes componentes: Interfaces Web I; Desenvolvimento para Dispositivos Móveis I e Sistemas Web I. O edital de cada uma indica os requisitos de titulação.

O valor da hora-aula é de R$ 20,19, correspondente ao padrão para professor de ensino médio e técnico. A carga horária mensal é constituída de horas-aula, acrescida de 30% de hora-atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.  

O processo seletivo contará com duas fases, ambas de caráter eliminatório e classificatório, São eles: exame de memorial circunstanciado (prova de títulos) e prova de métodos pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O resultado da primeira fase deve ser publicado entre 26 de agosto e 16 de setembro, e o da segunda fase deve sair entre 30 de agosto e 20 de setembro. A classificação final está prevista para 31 de agosto a 21 de setembro.

Além das três oportunidades para Ibaté, que terá pontuação diferenciada para pretos, pardos e indígenas, também há vaga para a Etec Professor Idio Zucchi, em Bebedouro. (Clique aqui e faça a inscrição). 

Thayná Cunha

Thayná Cunha é repórter do acidade on desde 2019. Formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara em 2017, atuou em assessoria de imprensa e foi editora do g1 São Carlos. Tem como editorias de maior interesse entretenimento, cultura e comportamento.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias