- Publicidade -
CotidianoJovem é assaltado por "pedintes" no Centro de São Carlos

Jovem é assaltado por “pedintes” no Centro de São Carlos

Vítima foi feito que estava indo até dois homens ou comida quando pediram “dinheiro ou comida”

- Publicidade -

 

Jovem é assaltado por “pedintes” no Centro de São Carlos. Foto: acidade on
Jovem é assaltado por “pedintes” no Centro de São Carlos. Foto: acidade on

Um jovem de 28 anos foi assaltado por dois homens na manhã deste sábado (13), na região do terminal rodoviário, no Centro de São Carlos. Ninguém foi preso.

- Publicidade -

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima estava caminhando em direção à rodoviária, quando por volta das 6h foi abordada por dois homens pedindo por “dinheiro ou comida”. 

A vítima parou, e quando ia dar a eles um pacote de salgadinho e outro de amendoim, um deles mostrou uma faca de cozinha “de cortar carne” e o outro também disse estar armado, mas não mostrou a arma. A dupla anunciou o roubo pedindo o dinheiro e celular da vítima. 

O jovem foi levado até a esquina, onde os dois o revistaram e pegaram também a sua carteira contendo R$ 100, mas devolveram os documentos pessoais a pedido da vítima.

Após a ação eles fugiram com o dinheiro e um celular modelo iPhone 7. O caso foi registrado no Plantão Policial e deve ser investigado pela Polícia Civil. 

Outro caso
Um casal também foi vítima de roubo à mão armada na noite de sexta-feira (12), por volta das 20h50, no bairro Jardim Embaré. 

- Publicidade -

A esposa relatou que estava chegando à sua residência, que fica na Rua Silas da Silva, quando foi surpreendida por dois suspeitos, um deles armado. 

Os bandidos arrombaram o portão da casa e levaram uma caminhonete S10 prata, celulares e itens pessoais e fugiram sentido saída do bairro. 

Uma viatura da Polícia Militar foi até o local, onde colheu os dados com vítimas e fez um assalto na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

- Publicidade -
Mídias Digitais
Mídias Digitaishttps://www.acidadeon.com/
A nossa equipe de mídias digitais leva aos usuários uma gama de perspectivas, experiências e habilidades únicas para criar conteúdo impactante., com criatividade, empatia e um compromisso com a ética e credibilidade.
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Notícias Relacionadas
- Publicidade -