Jovem morre após ser esfaqueado em bar em São Carlos Jovem morre após ser esfaqueado em bar em São Carlos

Jovem morre após ser esfaqueado em bar em São Carlos

Lucas Capucci estava no bar de seus tios, quando um homem entrou e o atingiu com uma facada no peito

Lucas Capucci foi morto com facada no peito. Foto: Redes sociais

Um jovem de 24 anos foi assassinado a facadas em um bar na noite de quinta-feira (30), na região da Vila Jacobucci, em São Carlos (SP).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h20, em um bar na Travessa Rubens Paschoal. No interior do estabelecimento, os policiais já encontraram a Lucas Capucci morto com perfurações no peito. 

Veja mais notícias policiais de São Carlos e região

Os tios da vítima, que também são proprietários do bar, relataram que um suspeito sem camisa e descalço, vestindo apenas uma bermuda, pediu uma faca, mas teve o pedido negado.

Depois de algum tempo, ele voltou ao bar com um pedaço de madeira e jogou contra Lucas. Na sequência, sacou uma faca e o atingiu com um golpe no lado esquerdo do tórax. A vítima agonizou e morreu na hora.

O assassino saiu correndo a pé por rumo ignorado, levando a arma do crime. Moradores apontaram quem seria o suspeito, mas ninguém foi preso até o momento.

O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial, com o delegado João Fernando Baptista.

Thayná Cunha

Thayná Cunha é repórter do acidade on desde 2019. Formada em Jornalismo pela Universidade de Araraquara em 2017, atuou em assessoria de imprensa e foi editora do g1 São Carlos. Tem como editorias de maior interesse entretenimento, cultura e comportamento.+ info

Mais Notícias

Mais Notícias