'Meu coração está despedaçado', diz esposa de cantor sertanejo que morreu 'Meu coração está despedaçado', diz esposa de cantor sertanejo que morreu

'Meu coração está despedaçado', diz esposa de cantor sertanejo que morreu

Karina Santana manifestou, nesta quinta-feira (4), sua dor em redes sociais após a morte de seu marido, o cantor Lucas Guedes

'Meu coração está despedaçado', diz esposa de cantor que morreu. Foto: Divulgação/redes sociais)
Após a morte do cantor sertanejo Lucas Guedes, na madrugada desta quinta-feira (4), a esposa do artista, Karina Santana, se manifestou nas redes sociais para expressar sua dor, 'Meu coração está despedaçado! Vai em paz, meu amor', disse a mulher. 

Lucas, que tinha 32 anos, havia passado mal na quarta-feira (3), relatando fortes dores. Ele sofreu o começo de um AVC e um infarto, sendo internado em um hospital da cidade. 
 
Durante a madrugada, o cantor sofreu o segundo infarto, mas não resistiu e faleceu no mesmo dia.  

VEJA TAMBÉM 
Cantor Sertanejo morre após sofrer dois infartos em Porto Ferreira 

O anúncio da morte do músico foi feito por Karina, em sua página do Facebook. 'É, meu amor, você se foi Como dói', escreveu a esposa. 

Em outra publicação, desta vez em seu perfil do Instagram, Karina compartilhou sua tristeza com fãs e amigos do artista e aproveitou para fazer uma última declaração para o marido, 'Lucas Guedes, sempre vou te amar', completou a moça.
 
LEIA MAIS 
Confira 4 melhores destinos para viajar em agosto 
Em clima de romance, Rafa Kalimann é flagrada em chamada de vídeo com José Loreto em balada

Mais Notícias

Mais Notícias