Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, desabafa após 'susto' em palco no rodeio de Ibaté

"Um dos shows mais difíceis que eu fiz na vida", disse o cantor. Parte da estrutura ligada ao palco cedeu. Show aconteceu na noite de quinta-feira (14)

| ACidadeON/São Carlos

O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, desabafou após parte da estrutura ligada ao palco ceder durante a apresentação da dupla no rodeio de Ibaté, na noite de quinta-feira (14). "Esse é um dos shows mais difíceis que eu fiz na vida", disse o cantor. Procurada pela reportagem, a organização não se manifestou sobre o assunto. 



Clique aqui para ver o vídeo 

  O tablado, que tinha entre 20 e 30 centímetros de altura cedeu, fazendo com que a passarela na frente do palco se deslocasse e ficasse acima do nível onde ficavam os cantores.  

No momento do incidente, Henrique estava em cima da passarela e sentiu ela se mover. O cantor e as pessoas que estavam em frente ao palco se assustaram. Algumas garrafas que estavam em cima das placas do tablado foram derrubadas e houve pelo menos uma pessoa ferida, que foi atingida por uma mesa.  

"Eu me sinto irresponsável de estar aqui, juntando essa galera, me sinto envergonhado de colocar, mesmo que sem querer, a segurança das pessoas em risco", disse o cantor.  

O cantor Juliano tentou acalmar o irmão: "Não é culpa nossa, não". "Eu sei que não é culpa nossa, a gente está sendo irresponsável para caramba de estar aqui cumprindo a obrigação de verdade", respondeu Henrique.

De acordo com a cerimonialista Sandra Leite, que gravou um vídeo do desabafo do cantor após o incidente, Henrique fez o show contrariado. "O Henrique não foi nenhuma vez lá mais. O Juliano foi pisando assim com medo de cair, sabe? E para a gente que estava assistindo foi ruim porque o cara fez o show insatisfeito". Ela começou a filmar quando o cantor começou a desabafar: "Ele falou, rapaz não dá, não consigo mais mesmo", contou Sandra.

O sertanejo ainda reclamou que faltava um telão para o público que fica na arena e não conseguia ver os cantores no palco. "A galera que está aqui na frente e aqui dos lados, tá todo mundo vendo o show, galera da arquibancada, do camarote. Mas a galera lá da frente não está vendo o show, então, já que fizeram essa passarela, tinha que colocar uma transmissão ao vivo ali do lado", disse Henrique.

O empresário Jeferson Lopes, responsável pelo camarote, disse que aluga o espaço já com a estrutura montada.  A 31ª edição do rodeio de Ibaté termina neste sábado (16) com o show da dupla Zé Neto e Cristiano e os DJs do projeto Jetlag.  

Clique aqui para ver o vídeo do momento em que a estrutura cedeu  


 

Veja fotos da noite de quinta-feira (14) no rodeio de Ibaté:   



Mais do ACidade ON