Aguarde...

ACidadeON São Carlos

SÃO CARLOS
mín. 20ºC máx. 36ºC

Cotidiano

Ecoponto do Jardim Medeiros é consumido por incêndio

Corpo de Bombeiros levou quase 2 horas para conter as chamas e estabilizar a situação

| ACidadeON/São Carlos

Ecoponto do Jardim Medeiros é consumido pelas chamas (Foto: imagem cedida/ Netto Messias)

 
Um incêndio atingiu o ecoponto do Jardim Medeiros durante a noite de terça-feira (3). Vários moradores foram pegos de surpreso e se assustaram com o fogo que consumiu todo o terreno destinado ao descarte de diversos materiais. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 para combater as chamas. O incêndio foi controlado e não se alastrou para outras áreas próximas.  A ação dos bombeiros durou quase 2 horas até que a situação fosse estabilizada. Ainda não se sabe o que causou o incidente, porém é comum a existência de focos de incêndio em ecopontos da cidade.   


Prefeitura 

Questionada sobre a se irá investigar o que houve e se o local estará aberto nesta quarta-feira (4), a Prefeitura Municipal informou que fará uma avaliação no local durante a manhã e também removerá todo o entulho gerado após o incêndio.  



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Veja também