Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Projeto de Natal cria campanha para apadrinhar pessoas com deficiência

Interessados podem escolher quem gostariam de apadrinhar e qual será o presente. Iniciativa é do projeto Cuidando de Quem Cuida, que organiza o 1º Natal Solidário em 15 de dezembro.

| ACidadeON/São Carlos

Projeto de Natal cria campanha para apadrinhar pessoas com deficiência. Foto: Arquivo Pessoal
O Projeto Cuidando de Quem Cuida de São Carlos está fazendo uma campanha de apadrinhamento de crianças e pessoas com deficiência para a 1ª edição do Natal Solidário, que acontece no dia 15 de dezembro.  

Com o objetivo de fazer um Natal mais feliz para os integrantes do projeto, os interessados podem entrar em contato com os organizadores, escolher uma criança para apadrinhar e decidir o que quer dar de presente, tais como roupas, calçados, brinquedos ou chocolates.  

"Nós queremos fazer uma linda ação para as pessoas com necessidades especiais e seus familiares, um dia todo de muita alegria e diversão, um Natal de inclusão", contou a coordenadora do projeto Lili Paes.  

A festa também contará com a chegada do Papai Noel que entregará os presentes que foram doados pelos padrinhos. Os organizadores também estão arrecadando alimentos para a realização de café da manhã, almoço e lanche da tarde.  

"Eu tenho um filho com deficiência e sei o quanto será importante uma festa de natal voltada para eles. Está tudo sendo organizado nos mínimos detalhes para que seja tudo adaptado de acordo com as necessidades de cada um", disse Lili.

Mais informações sobre o projeto pelos telefones (16) 99365-6429, falar com Lili, ou (16) 991034581, falar com Mayara ou (16) 993640977, falar com Maíra.  

Projeto de Natal cria campanha para apadrinhar pessoas com deficiência. Foto: Arquivo Pessoal

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON