Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

UFSCar recebe inscrições para especialização em Educação Musical

Interessados devem se inscrever até 8 de dezembro. Curso é ofertado na modalidade semipresencial com duração de 18 meses

| ACidadeON/São Carlos

Equipe UFSCar recebeu medalha de prata em competição internacional. Foto: Divulgação
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de especialização 'Música em movimento: propostas para a educação escolar', oferecido pelo Departamento de Artes e Comunicação (DAC) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Instituição.  

O curso de especialização enfoca as práticas de ensino de música em espaços escolares e de educação formal, como escolas, projetos sociais, ONGs etc. e, portanto, é voltado aos profissionais que atuam ou pretendem atuar nesses espaços e àqueles que tenham interesse na temática do ensino de música.  

Oferecida na modalidade semipresencial, a especialização contempla um módulo de letramento digital e musical e mais três módulos de conteúdos específicos, totalizando 12 disciplinas; além da realização do trabalho de conclusão de curso.  

Os encontros presenciais acontecem uma vez por mês, aos sábados, no Campus de São Carlos da UFSCar, das 8 às 17 horas. A duração total é de 18 meses, com início em fevereiro de 2020.  

 As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro. Mais informações sobre os investimentos e o processo de seleção estão no site https://musicaemmovimento2.faiufscar.com


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON