Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Seminário na UFSCar aborda os 10 anos da Política Nacional para a população em situação de rua

Evento é gratuito e inscrições estão abertas. Programação terá palestras, oficinas e mesas de trabalho

| ACidadeON/São Carlos

Equipe UFSCar recebeu medalha de prata em competição internacional. Foto: Divulgação

Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) sedia o Seminário "Análise dos 10 anos da Política Nacional para a População em Situação de Rua". O evento pretende analisar os avanços e desafios experimentados após a criação da Política Nacional para a População em Situação de Rua, por parte dos serviços públicos e da própria população de rua.  

O encontro é aberto a profissionais, estudantes, pesquisadores e demais interessados na temática. A programação terá palestras, oficinas e mesas de trabalho e pretende apresentar também o processo de construção do 1º Censo da População em Situação de Rua da cidade de São Carlos.  

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas neste formulário eletrônico (encurtador.com.br/aitBV). As atividades acontecem a partir das 8 horas, no Anfiteatro Bento Prado Júnior, na área Norte do campus São Carlos da UFSCar. A programação completa e outras informações podem ser acessadas na página do evento no Facebook (encurtador.com.br/lmvNT).  

A realização é do Laboratório de Atividades Humanas e Terapia Ocupacional do Departamento de Terapia Ocupacional (DTO), coordenado pela professora Carla Regina da Silva, do DTO, e do Programa de Pós-Graduação em Terapia Ocupacional (PPGTO) da UFSCar, em parceria com a Secretaria de Cidadania e Assistência Social da Prefeitura Municipal de São Carlos, e apoio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx) da Universidade.

Mais do ACidade ON