Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Cotidiano

Casa da Criança está com matrículas abertas para novos alunos

Entidade também pede doações de roupas, calçados e brinquedos para serem vendidos no bazar que ajuda com os gastos

| ACidadeON/São Carlos

Casa da Criança está com matrículas abertas para novos alunos. Foto: Divulgação

A Casa da Criança está com matrículas abertas para ingresso de novas crianças. A entidade também pede doações de roupas, calçados e brinquedos para um bazar que ajuda com os gastos.

Os interessados podem entrar em contato com a Casa, que fica situada na Rua Dona Ana Prado, 74, na Vila Prado. As informações sobre as matrículas são esclarecidas presencialmente.

As crianças de 6 a 14 anos podem frequentar a instituição em horários opostos ao da escola, já que o ensino é voltado a ensinar a criança a se preparar para o futuro e desenvolver sua autonomia.

Durante o dia, a criança precisa cumprir com as atividades pedagógicas para conseguir boas notas. O desempenho de cada um gera uma pontuação como se fosse dinheiro.

Esses pontos, no final do mês liberam créditos para serem gastos em uma mini loja com brinquedos, roupas, sapatos novos e roupas doadas.

Para conseguir seguir com o método de ensino, os educadores pedem ajuda com doações de qualquer item que esteja em boas condições. Elas também podem ser entregues na unidade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3374-9166 e pelas redes sociais.  

Casa da Criança está com matrículas abertas para novos alunos. Foto: Divulgação


Mais do ACidade ON