Aguarde...

Cotidiano

Onda de frio atinge São Carlos e faz temperatura despencar

Segundo a previsão do tempo, os termômetros devem marcar de 9º a 19º no domingo (24), com rajadas de vento e possibilidade de chuva

| ACidadeON/São Carlos

Onda de frio atinge São Carlos e faz temperatura despencar. Foto: ACidade ON

Uma segunda onda de frio ainda mais forte chegou a São Carlos (SP) na madrugada deste sábado (23), quando as temperaturas chegaram a ficar abaixo dos 10º e houve chuva com muito vento em diversos pontos da cidade.  

Neste sábado, ainda há grande possibilidade de chuva. O dia deve permanecer nublado e com ventos fortes que provocam a queda de temperatura. Os termômetros marcam entre 13º e 21º ao longo do dia.  

Já no domingo (24), a temperatura cai ainda mais e deve ficar entre 9º e 19º, com vento forte. O dia deve ser nublado e com tentativa de aparição do sol. A temperatura mais baixa deve ser por volta das 6h, e volta a diminuir a partir das 16h.  

Segundo o Climatempo, essa é a segunda onda do mês de maio e vem mais forte que a presenciada no início do mês. A Defesa Civil do estado emitiu alerta para possíveis tempestades com rajadas de vento e queda brusca de temperatura em toda a região.

Mais do ACidade ON