Aguarde...

Cotidiano

IFSP São Carlos doa álcool glicerinado e máscaras para Cidadania

Ao todo, foram 200 litros de álcool e 80 faceshields entregues para a Secretaria Municipal

| ACidadeON/São Carlos

Diretor Rivelli e servidores Godoy e Veltrone montando equipamentos para doação. Foto: Divulgação/IFSP

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP), campus São Carlos (SP), doou 200 litros de álcool glicerinado e 80 máscaras tipo faceshield para a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social.

A entrega para a secretária Glaziela Cristiane Solfa Marques foi feita pelo diretor geral do campus, professor doutor Rivelli da Silva Pinto. A ação foi realizada em parceria com a reitoria e os campus Barretos, Birigui e Votuporanga.

"Registramos aqui os agradecimentos a todos os envolvidos e aos servidores do campus São Carlos que ajudaram no transporte de todo o material e montagem dos faceshields. É o Instituto Federal de São Carlos na luta pela vida e no combate ao Coronavírus", publicou a instituição.

No mês passado, o instituto também realizou a doação de 400 litros de álcool glicerinado ao Hospital Escola do município. "Em seus diversos campi por todo estado, vem realizando uma série de ações para ajudar no combate ao avanço do Coronavírus. Seja através de pesquisas, da elaboração e construções de ferramentas para o setor de saúde e de eventos de solidariedade", publicou o IFSP.




Mais notícias