Aguarde...

Cotidiano

Recape na Rua Larga é cancelado temporariamente por conta da chuva

Trânsito no local está liberado. Se o tempo melhorar, serviço pode ser iniciado na tarde desta sexta-feira (16)

| ACidadeON/São Carlos

Recape na Rua Larga é cancelado temporariamente por conta da chuva. Foto: Divulgação/Prefeitura

O recapeamento que seria iniciado nesta sexta-feira (16) na Rua Larga, em São Carlos (SP), foi temporariamente cancelado em decorrência da chuva. Com a suspensão, o trânsito no local segue normalmente.  

O serviço foi anunciado na última quarta-feira (14) pela Prefeitura Municipal. Durante a semana, as equipes trabalharam nas travessas da Vila Prado e nas regiões dos bairros Santa Felícia e Boa Vista.  

De acordo com o cronograma estabelecido pelas equipes das secretarias de Obras e Serviços Públicos, nesta sexta (16) e sábado (17) seria recapeada a tradicional Rua Larga, uma das principais vias de acesso à Vila Prado. Com a chuva, o trabalho precisou ser suspenso, mas caso o tempo melhore o serviço pode começar no período da tarde.  

"Como é uma avenida bastante movimentada, pedimos a compreensão dos motoristas e moradores. Vamos trabalhar por trechos, inicialmente até a travessa Leopoldo Prado. A ideia é que a cada dois quarteirões prontos, um trecho já seja liberado para a passagem de veículos", explica Arthur Cotrim, diretor da Secretaria de Obras Públicas.  

A expectativa da secretaria é recuperar 3.200 quarteirões em 27 bairros da cidade com os R$ 30 milhões liberados pelo Banco do Brasil. O próximo bairro a receber o serviço será o Jardim Jacobucci.

Mais do ACidade ON