Aguarde...

Cotidiano

Hospital de São Carlos abre 96 vagas para nova unidade

Vagas são para áreas de saúde e devem ser preenchidas até 6 de dezembro; veja como se candidatar

| ACidadeON/São Carlos

Hospital de São Carlos abre 96 vagas para nova unidade. Foto: Reprodução

A Unimed de São Carlos (SP) está com 96 vagas abertas em processo seletivo para a segunda unidade do hospital, na Vila Nery. As inscrições podem ser feitas pela internet ou pessoalmente até 6 de dezembro.  

Inicialmente, estão sendo oferecidas vagas diretas para as funções de Auxiliar Enfermagem, Fisioterapeuta, Instrumentador Cirúrgico, Técnico Enfermagem, Técnico de Radiologia, Enfermeiro e Enfermeiro Obstetriz.  

Porém, o número de profissionais contratados para o Hospital 2 deve ser ainda maior. É preciso considerar também os empregos indiretos e os já gerados na construção civil, com a reforma do prédio.  

"Além de oferecer atendimento em saúde de referência para São Carlos e região, estamos muito satisfeitos em poder gerar novos postos de trabalho com a unidade 2 do Hospital. Vamos receber os profissionais e treiná-los para que possam oferecer nossa qualidade e excelência em atendimento", comemora o presidente da cooperativa, o médico Daniel Canedo.  

Como se candidatar
Os currículos dos candidatos às vagas da Unimed São Carlos serão recebidos exclusivamente através do site oficial da Cooperativa. Currículos enviados por e-mail, redes sociais, ou entregues presencialmente não serão considerados para o processo seletivo. Acesse o site e clique no link Trabalhe Conosco, no menu horizontal. Demais informações podem ser obtidas exclusivamente no mesmo site.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON