Aguarde...

Cotidiano

Corpos de jovens mortos em acidente serão velados em Rio Claro (SP)

Três jovens de 19 anos e um de 21 morreram em viagem ao litoral, quando o motorista perdeu o controle do carro e bateu em barreira na rodovia dos Bandeirantes

| ACidadeON/São Carlos

Mortos serão velados em Rio Claro (SP). Foto: Arte / G1
Serão velados em Rio Claro os quatro jovens que morreram em um acidente na Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), minutos após a passagem de ano, na sexta-feira (1º).  

Três jovens de 19 anos e um de 21 anos morreram durante viagem para o litoral. Motorista perdeu o controle do veículo e bateu em uma barreira metálica, no Km 24,8. 

Morreram no acidente Rhyan Phelipe, Antony Damião Nunes e João Pedro Gonçalves Silva, todos de 19 anos, e Luan Costa Leite, de 21 anos. Letícia Roque, de 21 anos está internada em hospital de Osasco (SP).  

Segundo o G1, o velório de João Pedro Gonçalves seria velado até às 11h30 deste sábado (2). O corpo dele será sepultado no município de Oriente (SP).  

Os corpos dos outros três jovens estavam no Instituto Médico Legal de Osasco, onde aguardavam liberação para velório e sepultamento.  

O acidente envolveu um Hyundai i30 e ocorreu às 0h30 de sexta-feira, próximo à entrada de São Paulo (SP). Três jovens morreram no local. Luan Costa chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

*Com informações do G1 São Carlos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON