Aguarde...

Cotidiano

Carlos Villagrán, Quico, lança candidatura no México

Em sua mensagem, o intérprete de Quico criticou os políticos que ele apontou ter abusado do poder, deixando de lado o serviço público

| ACidadeON/São Carlos

Carlos Villagrán, comediante que interpretou Quico, de "Chaves", lança candidatura a governo. Foto: Reprodução / Youtube
O ator Carlos Villagrán, conhecido no Brasil por ter interpretado o personagem Quico no seriado "Chaves", lançou no domingo (10) sua pré-candidatura à Prefeitura e governo de Querétaro, no México. Segundo a Forbes México, ele concorrerá pelo partido Querétaro Independente.  

Em uma conferência de imprensa, o comediante afirmou que "depois de 50 fazendo as pessoas riem, ele se encontra em outra plataforma, que é uma grande honra para mim".  

Em sua mensagem, o intérprete de Quico criticou os políticos que ele apontou ter abusado do poder, deixando de lado o serviço público.  

Depois de 50 anos interpretando o personagem que o deixou famoso, Villagrán anunciou sua aposentadoria em 2018. O processo de escolha da candidatura será finalizado no dia 8 de fevereiro, de acordo com a imprensa local.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON