Aguarde...

Cotidiano

Com 4°C, São Carlos renova recorde de temperatura mais fria do ano

Para esta semana ainda está prevista geada na região, com possibilidade de novo recorde de frio

| ACidadeON/São Carlos

São Carlos terá tempo aberto, mas frio nesta segunda. Foto: ACidade ON São Carlos
Com 4,5°C, São Carlos (SP) renovou o recorde do ano de temperatura mais fria. A medição foi feita pela Defesa Civil da cidade às 6h.

A previsão é que o clima esquente, mas não muito, podendo chegar a 20°C. Para esta segunda-feira ainda é esperada baixa umidade relativa do ar, que pode chegar à mínima de 8%, segundo o Climatempo.

Para a terça-feira (20), é esperado novo recorde de temperatura mais baixa, com 4°C na madrugada. Para a tarde os termômetros podem marcar até 21°C. A atenção maior é para a possibilidade de geada, que gerou, inclusive, alerta laranja do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Para a quarta-feira (21), a previsão é de que o frio continue, com termômetros marcando entre 8°C e 27°C. E na quinta (22), os são-carlenses terão maior conforto térmico, com mínima de 12°C e máxima de 29°C.

A chegada de uma nova frente fria derrubará a temperatura na cidade na sexta (23). Os termômetros voltam a baixar, com variação entre 12°C e 21°C. No sábado (24), a mínima permanece, com máxima de 25°C.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON