Aguarde...

Cotidiano

ACidade ON estreia página com destaques das Olimpíadas de Tóquio

As atualizações das competições ocorrerão ao longo de toda a madrugada já que os jogos acontecem no Japão e a maior parte das disputas ocorrem entre noite, madrugada e o período da manhã

| ACidadeON/São Carlos

Anéis Olímpicos em Tóquio 2020

O portal ACidade ON estreou hoje (20) a página que vai destacar as principais notícias das Olimpíadas de Tóquio. Com visual clean e de fácil navegação, a nova página irá destacar as principais competições disputadas pelos brasileiros. 

As atualizações das competições ocorrerão ao longo de toda a madrugada já que os jogos acontecem no Japão e a maior parte das disputas ocorrem entre noite, madrugada e o período da manhã. 

Na nova página você também poderá acessar toda a programação olímpica do dia e com isso se organizar para assistir a disputa que mais gosta. 

Para acessar é só clicar aqui 

PRIMEIRA COMPETIÇÃO 
O Brasil faz sua primeira participação na Olimpíada nesta quarta-feira (21), com a estreia da seleção feminina de futebol, que enfrentará em sua primeira partida pela segunda edição consecutiva a China. 

A partida está marcada para 17h do Japão (e 5h do horário brasileiro), no Miyagi Stadium. O futebol feminino, assim como o masculino e o softbol, são alguns dos esportes com disputas antes da cerimônia de abertura, na sexta-feira (23). A Rede Globo transmite o jogo. 

O mesmo acontece na quinta-feira, às 8h30, quando os Brasil faz sua estreia no masculino. A seleção brasileira inicia a defesa do ouro conquistado na Rio-2016 diante da Alemanha. A transmissão será novamente da Rede Globo. 

CERIMÔNIA 
Já a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio acontece nesta sexta-feira (23) no estádio Olímpico, na capital japonesa, e está programada para começar às 8h (horário de Brasília). 

A Globo terá exclusividade na transmissão em TV aberta. O narrador Galvão Bueno será o comandante da equipe na cerimônia, que contará com participação de Marcos Uchôa e os ex-atletas Fabi, Daiane dos Santos e Flávio Canto.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON