Publicidade

cotidiano

Tempo segue quente, mas frente fria traz chuva à região

Próximos dias será de sol forte, calor desértico e umidade relativa do ar muito baixa em São Carlos

| ACidadeON/São Carlos -

Manhã de domingo (12) é de tempo aberto em São Carlos. Foto: Bruno Moraes / ACidade ON
São Carlos terá um domingo (12) de sol e forte calor com termômetros marcando até 35°C, segundo a Climatempo. Para os próximos dias a expectativa é de mais calor ainda e ar seco. O tempo pode favorecer o aparecimento de focos de incêndio em matas.

Hoje está prevista umidade relativa do ar entre 15% e 68%, com os menores valores a serem registrados no período da tarde. O pico de 35°C deve ser atingido entre 14h e 16h.

Para a segunda (13), vem mais calor, com 37°C de máxima. A mínima chega a 20°C. Ainda está prevista baixa umidade relativa do ar, com 11%. E na terça (14), o tempo segue seco e quente, com máxima de 21°C e umidade em 11%.

Entre quarta (15) e quinta-feira (16), há possibilidade de aumento de nuvens pela manhã e pancadas de chuva ao longo do dia. As máximas variam entre 34°C e 35°C, na ordem. Apesar da chuva, a umidade segue baixa.

Na sexta-feira (17), o tempo deve ser mais ameno, com termômetros marcando entre 14°C e 33°C. A umidade relativa do ar fica um pouco mais confortável, mas ainda em nívem baixo, com mínima de 30%.

Para o sábado (18), a umidade melhora um pouco mais, com 42% de mínima. A temperatura segue em patamar mais baixo, mas ainda quente, entre 16°C e 30°C.

Mais notícias


Publicidade